Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE aciona CBF por ingresso abusivo
Torcedor não pode ser prejudicado pela polêmica decisão do Goiás que fixou preço de R$ 400 para  partida decisiva do Campeonato Brasileiro de futebol.
02 dezembro 2008 |

A PROTESTE Associação de Consumidores enviou ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que tome providências contra a polêmica decisão do Goiás de fixar em R$ 400,00 o preço do ingresso para o jogo contra o São Paulo, domingo, dia 6 de dezembro, no Gama, no Distrito Federal.

A Associação considera o aumento abusivo e contrário ao Código de Defesa do Consumidor por se aproveitar da vulnerabilidade do consumidor, deixando-o em desvantagem justamente numa partida decisiva apotnada como a final do Campenonato Brasileiro.

Associados da PROTESTE estão reclamando da decisão, pois terão que pagar o equivalente a um salário mínimo para ver o jogo. O consumidor não pode ser prejudicado  pela punição do time goiano que não poderá enfrentar o São Paulo no Serra Dourada por ter sido punido após incidentes entre torcedores noconfronto com o Cruzeiro, disputado dia 2 de novembro.

 

Leia também

apple
waze
lexotan

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.