Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE comemora 17 anos
Ao tornar-se um associado, você receberá alguns benefícios, como o acesso aos nossos conteúdos, no computador, no celular ou no tablet.
16 julho 2018 |
Aniver_logo

Hoje, dia 16 de julho, a PROTESTE completa 17 anos na luta pelos direitos dos consumidores. Contamos com mais de 200 mil associados em todo o país e atuamos na defesa dos direitos dos consumidores brasileiros.  

Diariamente, avaliamos produtos e serviços para que você faça as escolhas certas, na hora de comprar ou contratar. Anualmente, realizamos cerca de cem testes comparativos com produtos. 

Os resultados dessas análises ajudam os consumidores na escolha de mercadorias mais seguras e de mais qualidade

Também servem de base para que possamos reivindicar melhorias ou até mesmo a retirada de determinados produtos do mercado.

aniverproteste17anos04

Veja abaixo uma pequena parte do que já fizemos para melhorar as relações de consumo em nosso país:

2016 - Durante a crise do Zika Vírus e da Dengue, testamos e divulgamos em parceria com o programa "Fantástico", da TV Globo, as marcas de repelentes que faziam falsas promessas de proteção contra os mosquitos.

2013 - Iniciamos, em 2002, através dos nossos testes, uma caça aos azeites adulterados que dura até hoje. Só em 2013, três marcas impróprias para o consumo foram recolhidas do mercado.

2012 - Devido à nossa denúncia, motivada por um teste que detectou pelos de roedor no Tomato Ketchup Heinz, a Anvisa retirou do mercado o lote do produto contaminado.

shutterstock174539219

Associe-se agora! 

Ao se associar a PROTESTE, você terá acesso aos seguintes benefícios: 

  • Conteúdos exclusivos onde você estiver. Seja no computador, no celular ou no tablet.

  • Clube de Benefícios, com até 60% de desconto em mais de 5 mil estabelecimentos. 

  • Descontos em seguro viagem, câmbio, plano odontológico, empréstimo pessoal, seguro de vida e aluguel de carros.

  • Apoio da nossa equipe de especialistas para esclarecer dúvidas e orientá-lo, caso você enfrente algum problema de consumo com um fabricante ou um prestador de serviço, por exemplo.  

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 4003-3907 (de celular).

Leia também

Img_Azt_Tradicao_2018
babá eletrônica
selo-proteste-aprovado
escovas p

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.