Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE discute futuro da energia
Seminário Internacional da PROTESTE falará sobre as energias do futuro e debaterá as falhas dos tipos de geração de energia atual
05 março 2018 |
futuro-da-energia

O Brasil tem um potencial diversificado para geração de energia. Mas isso não é o suficiente. É preciso inovar, inclusive no campo regulatório.

Pensando nisso, o seminário “O Futuro do Consumo”, organizado pela PROTESTE, no dia 22 de março, em São Paulo, abordará desde as novas tecnologias da geração de energia renovável até modelos inovadores de pagamento por esse serviço essencial. 

energias-renovaveis

Passando por técnicas e tecnologias para o consumo eficiente e sustentável de empresas e residências, especialistas da Eletrobrás analisarão alguns cases paradigmáticos para o Brasil em um formato denominado Acelerador.

As vagas são limitadas, portanto inscreva-se o quanto antes, clicando aqui.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

Leia também

economia-eletrodomesticos-1
waze
seminario-proteste-consumo-futuro
taxa-juros

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.