Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE discute futuro da saúde suplementar
As mudanças ocorridas no país têm deixado o cenário da saúde bastante incerto. Entenda como isso pode afetar você. Participe do nosso Seminário Internacional
05 março 2018 |
saude-sumplentar-capad

A saúde é um dos setores mais impactados pelo avanço nesta nova era. Com a recessão econômica, por exemplo, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) registrou a saída de quase 700 mil brasileiros dos planos de saúde privados entre 2016 e 2017. 

Nesse cenário, as operadoras diversificam serviços e discutem alterações na Lei Geral de Planos de Saúde. Com isso, surgem novas soluções como os planos populares.  O fenômeno das clínicas particulares a preços acessíveis torna o debate ainda mais urgente. 

futuro-saude

Mas como isso afetará o sistema de planos de saúde? Quais dilemas e benefícios os pacientes terão com estas mudanças? Para responder a esses questionamentos, convidamos especialistas da Amil, para participar no dia 22 de março, em São Paulo, do Seminário Internacional O Futuro do Consumo, organizado pela PROTESTE. 

Seguindo o formato Roda Viva, serão discutidas estas e outras mudanças que farão parte do novo cenário da saúde no Brasil.   Para garantir sua inscrição, acesse aqui

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

Leia também

abertura-BCAA
comprimidos
IMG-queijominas
remédios

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.