Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE discute o futuro do consumo
Evento gratuito acontecerá em São Paulo e, durante um dia intenso, debaterá as tendências que irão revolucionar a forma de consumo na sociedade
05 março 2018 |
o-futuro-do-consumo-capa

Grandes marcas globais, 25 atividades simultâneas, uma “carta dos consumidores aos presidenciáveis de 2018”, um fórum para discutir temas importantes e muito mais. Isso é um pouco do que poderá ser visto no dia 22 de março, no Seminário Internacional O Futuro do Consumo, organizado pela PROTESTE.

No evento, ainda serão discutidos temas de grande relevância para os consumidores e para os profissionais das áreas de energia, saúde, varejo, embalagens, finanças, atendimento, etc.

Com atividades simultâneas e totalmente interativas, ainda haverá um evento paralelo, que proporá temas como inteligência artificial, o futuro das Telecoms, além de discussões sobre a propaganda e o consumo contemporâneos.

seminario-o-futuro-do-consumo-geral

Essa é a sua oportunidade de ficar por dentro do universo das Bitcoins e dos Blockchains, e de outros temas do momento, tais como proteção de dados sensíveis, mobilidade nos grandes centros urbanos, tributação do consumo, novos modelos de geração de consumo, saúde suplementar e meios de pagamento digitais

As inscrições são gratuitas. Não deixe para a última hora. Inscreva-se agora clicando aqui

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

Leia também

taxa-juros
cartão-santander
guia-supermercados
mudancas-afetam-bolso

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.