Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE no Jornal da Band: Produtos falsificados
A especialista Juliana Moya orienta sobre como o consumidor pode prosseguir caso sofra dano com falsificação
26 junho 2020 |

Na Grande São Paulo, a polícia apreendeu quatro mil caixas de sabão em pó falsificado e a fábrica clandestina foi fechada. Juliana Moya, especialista PROTESTE, alertou no Jornal da Band sobre o risco de produtos falsificados e como o consumidor deve prosseguir caso seja prejudicado.

Se acontecer algum acidente pode ser difícil obter a reparação com o custo de hospital ou outras indenizações. É preciso estar atento, o preço abaixo da média do mercado é um dos indícios da falsificação.

“Caso o consumidor tenha sofrido algum tipo de dano ele pode ingressar com ação judicial para pedir o ressarcimento desses danos, tanto materiais quanto morais.” explica a especialista. 

O Serviço de Defesa do Consumidor da PROTESTE orienta sobre direitos e dúvidas de consumo, saiba mais pelo número 4003-3907.

Leia também

pesquisa coronavírus bom dia sp lian
Henrique Lian

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.