Muitos consumidores já contrataram um serviço ou compraram um produto que não atendeu às suas expectativas. Para facilitar a vida destas pessoas, a PROTESTE disponibiliza o Reclame para que o consumidor faça reclamações gratuitamente e de forma rápida e simples, na qual é possível enviar reclamações diretamente para as empresas ou pedir a ajuda dos nossos especialistas.
O canal foi lançado há cinco meses e está ganhando cada vez mais usuários. Nestes meses, já foram recebidas mais de 3300 reclamações e a média de valor recuperado foi de R$ 900.
Confira quais foram os setores mais reclamados:
Não perca tempo e aproveite o Reclame da PROTESTE você também. Veja abaixo como utilizar as duas opções disponíveis.
A segunda opção possui o diferencial da atuação dos especialistas. Nesta opção todos os consumidores recebem uma orientação e os associados da PROTESTE contam também com o serviço de intervenção junto à empresa ou loja para a solução do caso.
Ao enviar a reclamação, é possível deixá-la privada ou pública no site, além de poder acompanhar na página de reclamações públicas as manifestações das empresas sobre as queixas publicadas.
Desta forma, o consumidor consegue resolver seu problema sem sair de casa e não precisa mais ficar de mãos atadas quando seus direitos forem desrespeitados.
E para a empresa ou loja é uma oportunidade de resolver a questão rapidamente e deixar o consumidor satisfeito com seu produto ou serviço.
Peça a ajuda da PROTESTE você também e resolva seus problemas de consumo sem estresse.