Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Reclame com a ajuda da PROTESTE e resolva seus problemas de consumo
Você ainda não conhece o Reclame da PROTESTE? Agora ficou mais fácil fazer valer os seus direitos! Com o nosso novo canal, você faz uma reclamação e conta com o apoio de nossos especialistas para resolver o problema.
11 abril 2016 |

Muitos consumidores já contrataram um serviço ou compraram um produto que não atendeu às suas expectativas. Para facilitar a vida destas pessoas, a PROTESTE disponibiliza o Reclame para que o consumidor faça reclamações gratuitamente e de forma rápida e simples, na qual é possível enviar reclamações diretamente para as empresas ou pedir a ajuda dos nossos especialistas.

O canal foi lançado há cinco meses e está ganhando cada vez mais usuários. Nestes meses, já foram recebidas mais de 3300 reclamações e a média de valor recuperado foi de R$ 900.

Confira quais foram os setores mais reclamados:

  1. Bens de Consumo;
  2. Telecomunicações e Serviços Postais;
  3. Serviços Financeiros;
  4. Serviços.

Não perca tempo e aproveite o Reclame da PROTESTE você também. Veja abaixo como utilizar as duas opções disponíveis.

 reclame-1

 

     

  • Na primeira, a queixa será encaminhada diretamente para a empresa resolver o problema.
  •  

  • A segunda opção possui o diferencial da atuação dos especialistas. Nesta opção todos os consumidores recebem uma orientação e os associados da PROTESTE contam também com o serviço de intervenção junto à empresa ou loja para a solução do caso.

     

 Ao enviar a reclamação, é possível deixá-la privada ou pública no site, além de poder acompanhar na página de reclamações públicas as manifestações das empresas sobre as queixas publicadas.

Desta forma, o consumidor consegue resolver seu problema sem sair de casa e não precisa mais ficar de mãos atadas quando seus direitos forem desrespeitados.

E para a empresa ou loja é uma oportunidade de resolver a questão rapidamente e deixar o consumidor satisfeito com seu produto ou serviço.

Peça a ajuda da PROTESTE você também e resolva seus problemas de consumo sem estresse.

 

Acesse RECLAME


 

Leia também

casal-sonhando
amazon-vende-brasil
plano-de-celular
comida

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.