Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Server Error

Estima-se que o Brasil receba até 500 mil turistas de outras nacionalidades nas Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016. Para evitar possíveis transtornos nos serviços relacionados aos eventos, a Proteste aconselha que alguns cuidados sejam tomados nesse período. Leia as informações abaixo e aproveite ao máximo dos Jogos do Rio 2016.

Cerimônias e locais de competição

comitê organizador do evento é bem rígido em relação as normas e exigências estabelecidas. Portanto, fique atento às regras das instalações dos jogos, bem como, verifique quais são os itens restritos e proibidos de entrar no ambiente. 
  • Celulares e smartphones: durante as apresentações, os aparelhos devem ficar desligados ou no modo silencioso.
  • Horário: se a sessão já tiver iniciado é possível que você tenha que aguardar o intervalo para entrar, por isso, chegue com antecedência. 
  • Formas de pagamento: nos jogos e nas cerimônias de abertura e encerramento serão aceitos cartões Visa (débito, crédito ou pré-pago) e dinheiro como forma de pagamento das compras realizadas dentro das instalações. 
  • Itens restritos e proibidos: todo espectador passará por uma checagem com equipamentos de raio X antes de entrar nas instalações. Uma série de objetos possuem restrições e outros são até proibidos, por isso, para evitar maiores transtornos, confira a listagem deles no site oficial dos Jogos Rio 2016.

Transporte 

Para chegar até as cerimônias e competições utilize o transporte público. Não haverá estacionamentos e nem será possível estacionar nas imediações do evento. 

A PROTESTE preparou um completo Guia das Olimpíadas 2016, acesse e confira informações sobre passagens, hospedagem, ingressos e muito mais!

 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE!

 

Leia também

cobertura-seguro-carro
lady-Gaga-rockinrio
waze
rock-in-rio-o-que-aconteceu

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.