Notícia

Seus direitos de consumo foram desrespeitados?

24 junho 2014
direitos

24 junho 2014

A campanha #blitzproteste chegou para dar voz aos consumidores na Internet. Não se deixe enganar, informe-se sobre seus direitos e mostre para todo o mundo sua indignação com produtos e serviços de qualidade duvidosa. Participe!

A PROTESTE lançou nas redes sociais a campanha #blitzproteste para incentivar os consumidores a denunciar situações onde os direitos de consumo não são respeitados. Afinal, no Brasil é muito comum ouvir relatados de problemas com produtos ou serviços.

O objetivo da campanha é gerar visibilidade para as denúncias dos consumidores no ambiente virtual para que os responsáveis sejam denunciados ao público. E desta forma, podemos alertar os consumidores que pretendem comprar um produto ou contratar um serviço sobre possíveis problemas.

Para participar, basta deixar o seu depoimento com uma foto ou vídeo na Fan Page PROTESTE e utilizar a hashtag #blitzproteste no texto.

No final de cada semana os especialistas em direitos de consumo da PROTESTE vão escolher três publicações com a hashtag #blitzproteste. Elas serão compartilhadas com todos os seguidores da página.

Não perca tempo! Participe da campanha #blitzproteste e relate os problemas de consumo do seu cotidiano!

campanha-blitz-proteste
A campanha #blitzproteste chegou para dar voz aos consumidores na Internet.

Imprimir Enviar a um amigo