Empresas de telefonia, principalmente, e de bancos estão as
dez companhias que mais tiveram demandas junto à equipe de atendimento jurídico da PROTESTE em agosto de 2013. E, de maneira geral, os principais problemas estão relacionados ao descumprimento de oferta, à entrega e qualidade de produtos e serviços, além de faturas injustificadas, cobrança de dívida e variação de preço/serviço.
Se você tem algum problema de consumo, você pode contar com o apoio de nosso atendimento jurídico. Basta telefonar para (11) 4003-3907 (São Paulo) ou (21) 3906-3900 (demais estados). Você também pode clicar em Reclamar e falar com a Fabi, nossa assistente virtual, que pode dar uma resposta imediata para o seu problema.
Confira abaixo as empresas e problemas que mais tiveram registros em nossa equipe de atendimento:
Empresas mais demandadas
- Oi
- Claro
- Vivo
- Sky
- Banco Itaú
- Eletro MM
- Caixa Econômica
- Tim
- Banco Santander
- Dia Magazine
Motivos mais comuns de reclamações
- Descumprimento de oferta
- Produto ou serviço não adequado ao uso
- Atraso
- Cobrança de dívidas
- Fatura injustificada
- Variação de preço/tarifa
- Praticas comerciais agressivas
- Outros problemas relacionados à entrega de produtos/prestação de serviços
- Rescisão de contrato
- Produto ou serviço que não cumpriram o pedido