Notícia

Telefonia e bancos: os mais demandados

25 março 2013

25 março 2013

PROTESTE divulga lista com as dez empresas que mais tiveram registros em seu serviço de atendimento jurídico

Empresas de telefonia e bancos estão as dez companhias que mais tiveram demandas junto à equipe de atendimento jurídico da PROTESTE em fevereiro de 2013. E, de maneira geral, os principais problemas estão relacionados à entrega e qualidade de produtos e serviços, além de faturamento e cobrança de dívida.

Se você tem algum problema de consumo, você pode contar com o apoio de nosso atendimento jurídico. Basta telefonar para (11) 4003-3907 (São Paulo) ou (21) 3906-3900 (demais estados). Você também pode clicar em Reclamar e falar com a Fabi, nossa assistente virtual, que pode dar uma resposta imediata para o seu problema.

Confira abaixo as empresas e problemas que mais tiveram registros em nossa equipe de atendimento:


Empresas mais demandadas

  1. Oi
  2. Banco Itaú
  3. Claro
  4. Sky
  5. Vivo
  6. Santander
  7. Banco do Brasil
  8. Banco Bradesco
  9. Pank
  10. Caixa Econômica


Motivos mais comuns de reclamações

  1. Entrega de bens e prestação de serviços
  2. Qualidade de bens e serviços
  3. Faturamento e cobrança de dívida
  4. Contrato
  5. Preços/Tarifa
  6. Práticas comerciais desleais
  7. Informações sobre produtos e serviços
  8. Serviços de pós-venda e reclamações
  9. Privacidade e proteção de dados
  10. Garantia

Imprimir Enviar a um amigo