Notícia

Voz ativa

14 março 2011

14 março 2011

Muito obrigado pelo seu interesse em participar desta iniciativa da PROTESTE!

Como já sabe, o nosso objetivo com o projeto Voz Ativa é criar e manter um painel de consumidores que serão consultados numa série de áreas importantes para todos os Brasileiros. A forma de participação do painel será feita através da sua resposta a questionários muito breves, a serem preenchidos via internet.

Cada pessoa que venha a fazer parte do painel participará, no máximo, de três ou quatro pequenas pesquisas (via internet) por ano, através de respostas a questionários rápidos e fáceis de preencher. Cada questionário terá cerca de 10 perguntas.

O painel vai ser construído de forma a ser representativo da população adulta Brasileira. Desta forma, os resultados destas pequenas pesquisas, por questionário, via internet irão refletir a opinião e as experiências de todos os Brasileiros.

Para garantir que o painel seja representativo, precisamos que nos diga, além do endereço de e-mail para onde lhe podemos enviar os convites para preenchimento dos questionários, seu gênero (masculino/feminino), a sua idade, o Estado a que pertence, o seu local de residência e o seu grau de escolaridade. Os seus dados, assim como as respostas aos questionários, serão utilizados apenas nos estudos em que participar, não sendo nunca usados para fins comerciais. As suas respostas serão tratadas no conjunto (tornando-se assim anônimas) e os resultados serão publicados nas nossas revistas (a PROTESTE, a PROTESTE SAÚDE ou a DINHEIRO E DIREITOS) e/ou no site da PROTESTE (www.proteste.org.br).

Caso esteja interessado(a) em participar neste projeto, que muito pode contribuir para a defesa dos consumidores Brasileiros, clique no link que se encontra no final deste texto, de forma a poder preencher um formulário com os seus dados e, desta forma, fazer de imediato parte do painel da PROTESTE (Associação de Consumidores).

Poderá a qualquer momento desistir da sua participação no painel. Para tal, bastará enviar-nos uma mensagem para painel@proteste.org.br. Caso haja alguma alteração relativa ao seu nível de escolaridade, ao seu código postal ou ao seu endereço de email, agradeceríamos que utilizasse este mesmo endereço eletrônico para nos informar dessas alterações.

Departamento de Estudos Estatísticos da PROTESTE
Quero participar!


Imprimir Enviar a um amigo