Notícia

Nome sujo: fuja dos golpes

08 fevereiro 2010

08 fevereiro 2010

Kits vendidos pela Internet para retirar seu nome de lista de devedores são fraudes.

Não acredite em ofertas miraculosas e nem em kits que prometem retirar seu CPF da lista de devedores, como SPC e Serasa. A PROTESTE avaliou os serviços que dizem limpar seu nome sem quitar sua dívida e constatou que todos são fraudulentos. Conheça aqui a maneira correta de proceder nesses casos.

Kits induzem você ao erro

Além de oferecerem informações inúteis, esses kits ainda induzem você a um grave erro, sugerindo ingressar com uma ação judicial e não comparecer a audiência. Isso é um total desrespeito às leis brasileiras.

Você paga, mas download não existe

Para piorar, meses depois de vender o produto não era mais possível acessar o site que efetuou a venda. Em outros casos após efetuarmos o pagamento do “kit” foi passado um link para download inexistente.

É bom lembrar que não existem formas mágicas para limpar o nome e excluir o próprio CPF das listas de restrições dos órgão de proteção ao crédito.

Material enviado para investigação

A PROTESTE enviou todo conteúdo ao Ministério Público para investigação e punição dos culpados. Como alguns sites oferecem serviços de advogados, enviamos também o material para a OAB.


Imprimir Enviar a um amigo