Notícia

PROTESTE lança Guia da Maternidade

25 maio 2015

25 maio 2015

Publicação virtual traz dicas do pré-natal ao crescimento da criança, ajudando pais no planejamento e criação dos filhos.

Ser mãe é um desejo natural da maioria das mulheres, mas trata-se de um grande desafio no mundo atual com os múltiplos papéis exercidos pela mulher na sociedade. 


Para ajudá-las a desfrutar de um dos melhores momentos da vida familiar com tranquilidade e segurança, a PROTESTE produziu um guia sobre maternidade.




O Guia da Maternidade orienta sobre direitos assegurados a mulher neste período, como a licença e o salário-maternidade, cuidados para mãe e bebê e dicas de alimentação, educação, comportamento, lazer e saúde dos pequenos.

Entre as informações disponíveis na publicação, estão a importância do pré-natal para garantir um parto saudável e seguro, como escolher o tipo de parto e como realizá-lo por plano de saúde, amamentação, exames a serem feitos após o nascimento, como escolher a escola ou creche, compra de brinquedos e prevenção de acidentes.


BAIXAR GUIA DA MATERNIDADE


O guia também alerta os pais sobre os riscos do estímulo ao consumismo, com o uso precoce dos dispositivos móveis desde os primeiros anos de vida. E a sensualização precoce por meio do acesso à internet, sites de bate-papo, fotos e vídeos.


Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE!


Imprimir Enviar a um amigo