Notícia

Conheça a banda larga fixa da Tim

21 agosto 2013
tim

21 agosto 2013

A Live Tim oferece planos de 35 e 50 Mega e promete não possuir multas e nem as “pegadinhas” do setor, como por exemplo, o alto preço cobrado e velocidade inferior a da contratada. 

A Tim lançou seu serviço de banda larga fixa: a Live Tim. Mas, atenção, pois o serviço só está disponível para Rio de Janeiro e São Paulo. É necessário verificar a disponibilidade de acordo com o seu bairro para contratar o serviço de banda larga. No próprio site da operadora é possível inserir o CEP e identificar se a Live Tim já está sendo oferecida para o local onde você mora ou trabalha. 

A operadora oferece dois planos para pessoas físicas. O Live Tim 35 Mega, com 20 Mega de upload e o Live Tim 50 Mega, com 30 Mega de upload. O plano de 35 Mega permite que o consumidor assista a vídeos em tempo real em alta definição, jogue games online sem travamentos, faça chamadas de vídeo com qualidade e troque arquivos rapidamente por R$ 59,90 por mês. De acordo com a operado, não há a necessidade da contratação de um combo (celular + banda larga) e nem limite de dowload ou upload, ou seja, sem redução da velocidade.

Já o Live Tim 50 Mega custa R$ 89,90 mensais e possibilita a realização das mesmas atividades do plano de 35 Mega, mas ao mesmo tempo. Você pode baixar seus arquivos enquanto assiste vídeos sem interferência na velocidade da internet. O consumidor que contratar este plano também ganha um ano grátis de pacote de segurança para um computador, porém a oferta é exclusiva para clientes do site por tempo limitado.




Imprimir Enviar a um amigo