Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Copa do Mundo: veja o melhor plano de TV por assinatura para assistir aos jogos
Pesquisamos pacotes com canais que vão transmitir as partidas. Com a escolha certa, você pode poupar mais de R$ 1,5 mil ao ano. 
 
05 junho 2018 |
shutterstock_517026067

Faltam poucos dias para o início da Copa do Mundo da Rússia e, se você curte futebol, vai acompanhar esse grande evento esportivo, mesmo que seja de longe, pela TV. 

A propósito: você está pensando em contratar ou trocar seu plano de TV por assinatura pós-paga para assistir aos jogos

Se a resposta for "sim", nós podemos te ajudar, não só a encontrar as opções disponíveis no mercado como te mostrar quanto você pode poupar optando pela escolha certa

Como fizemos o estudo 

Entre os dias 24 e 30 de maio, fizemos uma seleção dos planos disponíveis para a cidade do Rio de Janeiro, que contêm os canais Globo, SporTV e FOX Sports, únicos que transmitirão os jogos no Brasil, e comparamos seus preços. 

Como o cronograma da Copa prevê jogos simultâneos, mais de um canal será utilizado nas transmissões das duas emissoras de TV por assinatura.

Um pacote pré-pago pode ser uma boa opção

shutterstock1093639328

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao todo, levantamos 15 planos pós-pagos e a diferença entre o mais caro e o mais barato foi de R$ 1.554,95 ao ano

Os valores coletados já consideram equipamentos e serviço de instalação, quando estes não estiverem inclusos na mensalidade. 

Conheça serviços que substituem a TV por assinatura

 Compare planos de TV por assinatura

Vale lembrar que você também poderá assistir aos jogos ao vivo via serviços de streaming da Globo e da Fox, o Globoplay e o Fox+, respectivamente, e aplicativos do SporTV e da FOX, só para assinantes.

 

pacotes-planos-canais-esporte-copa-russia-2018

 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 4003-3907 (de celular).

Leia também

plano-de-celular
ventilador
economia-eletrodomesticos-1
taxa-juros

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.