Notícia

Avaliamos 35 mil tarifas

29 abril 2010

29 abril 2010

Tarifas de fixo para fixo e de fixo para celulares, distância entre as localidades e horário da ligação foram critérios.

Nós atualizamos o simulador com as tarifas DDD dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal em janeiro de 2011. Nessa fase, analisamos mais de 35.000 tarifas para indicar a você a opção mais barata para realizar suas chamadas DDD de telefone fixo para fixo e fixo para celular, de acordo com o perfil de uso.

Para o artigo na revista, coletamos as tarifas de 31 pacotes oferecidos pelas operadoras de DDD em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Bahia, em novembro de 2010, assim como outros 43 planos simples. Comparamos essas informações e oferecemos as opções mais baratas para os associados desses estados.

Oito operadoras avaliadas em DDI

Avaliamos os planos oferecidos para discagem direta internacional (DDI) por cinco operadoras que atuam em todo o país e de três operadoras regionais.

As ligações foram realizadas a partir de telefones fixos para fixos e para celulares, tomando como base ligações feitas de todos os estados brasileiros para Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos e alguns países da Europa.


Imprimir Enviar a um amigo