Notícia

Planos Vivo Você podem valer a pena

16 dezembro 2009

16 dezembro 2009

Minuto excedente custa mais caro, mas há boa relação entre custo e benefício. Use nosso simulador antes de se decidir.

Os novos planos individuais de telefonia celular “Vivo Você” podem ser uma boa opção se você já for cliente da operadora, em uma análise mais generalizada. Porém, o ideal é que você compare as tarifas dos planos de cada operadora que mais se adequam a você. Acesse nosso simulador de tarifas de celular e veja.

Ao analisarmos as tabelas de tarifas dos planos “Vivo Você” e compará-las com os antigos “Vivo Escolha”, notamos que o valor excedente do minuto é mais caro. Porém, os benefícios para quem não ultrapassa o limite do plano pode compensar e até baratear a conta no final do mês.

Em alguns casos, o benefício dos planos se destaca:

  • Maioria das suas ligações são feitas para uma pessoa – escolha o plano com o benefício de adicionar um número favorito, uma vez que agrega até 10 vezes mais minutos ao plano, que podem ser usados a qualquer horário.
  • Ligações feitas para diferentes números, na maioria Vivo de mesmo DDD – prefira ligar à noite, beneficiando-se com o plano minutos a mais para serem usados à noite e nos fins de semana. Você pode até triplicar a quantidade de minutos a serem usados por mês. 
  • Viajantes freqüentes ou quem mora distante de família e amigos – prefira um pacote que inclua ligações DDD e roaming gratuito para qualquer telefone.

Uma outra opção é trocar minutos falados por envios de torpedos extra, que podem ser enviados a qualquer hora, para qualquer telefone, independente da operadora em questão. Confira os preços dos planos de acordo com a sua região.


Imprimir Enviar a um amigo