Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Samsung apresenta relógio inteligente
Empresa coreana mostra os novos dois membros da família Note e Galaxy Gear, que tem interatividade com os smartphones e foblets da linha.
04 setembro 2013 |

Com a segunda edição do seu grande show Unpacked, a Samsung apresentou três novos produtos que farão parte da sua grande família: a terceira geração do seu principal foblet (aparelho com tenha tela grande e que usa funções de smartphone, porém, sem tamanho suficiente para ser considerado um tablete) – o Galaxy Note 3, a edição 2014 do Galaxy Note 10.1 e o primeiro smartwatches do mercado.

O Galaxy Note 3 vem com melhorias, tendo em vista a geração anterior a ele. Este vem com uma tela maior, de 5,7" Super AMOLED FullHD. A parte interna foi preenchida por 3GB de memória RAM, o que gera bastante velocidade e flexibilidade para a abertura de aplicativos e uso do foblet, memória interna de 32/64 GB. O processador é o Snapdragon 800 quadcore (com frequência 2.3GHz na versão 4G e na versão 3G com um quadcore 1.9 cortex-a15 e um quadcore 1.3 Cortex-A7), e para segurar tudo, uma bateria de 3200mAH. A parte externa mantém um acabamento traseiro de couro e o foblet é fino e um pouco menor que o seu antecessor.

Sua câmera traseira é capaz de gravar vídeos em 4K em 30 frames por segundo, com 13MP. A câmera frontal do aparelho possui 2MP.

Como concorrência ao Moto X, o Galaxy Note 3 chega com várias cores e também 10 cores de capa para personalização (como o do Galaxy S4), e também terá várias opções de cores e texturas na parte traseira do foblet.

A personalização do Android da Samsung, como sempre, mantém destaques. A caneta está renovada e agora mantém um modo mais simples para o uso – basta clicar no botão perto da tela e ele abrirá um menu de opções com os novos aplicativos da Samsung, como o Novo S note (um sistema para anotações), o Scrapbook (sistema para guardar referências importantes, em imagem, pagina ou até um vídeo) e o já conhecido multi-tarefas (que consegue abrir 2 aplicativos na mesma tela, sendo que agora existe uma interação entre um e outro).

foblet estará disponível no dia 25 de setembro em 140 países, inclusive no Brasil. Mas o preço não foi revelado.

 

A grande novidade é o Galaxy Gear, o novo produto da Samsung. Parecendo um relógio, ele chega como auxiliar aos smartphones e foblets tanto da nova linha, quanto do Galaxy S3 e do Galaxy Note 2. Embora o usuário possa usá-lo sozinho, o uso com os smarts e fobles aumenta a imersão na experiência. Com ele o usuário poderá atender ligações, ver mensagens, ler e-mails, e ainda usar os aplicativos.

A bateria dura 25horas, e o gadget vem equipado com um processador single-core de 800Mhz, giroscópio e acelerômetro.

O aparelho tem uma câmera de 1.9MP embutida e para tirar fotos só basta deslizar rapidamente na tela, o que torna mais fácil tirar fotos espontâneas.

Seu corpo é feito em aço inoxidável e tem seis opções de cores, para agradar a todos os gostos.

O Galaxy Gear chega dia 25 de setembro, mas sem preço definido.

E para completar, a Samsung apresentou o Galaxy Note 10.1 2014 edition. Ele possui a parte interna do Galaxy Note 3 4G e chega com memória interna de 16, 32 ou 64GB. O Galaxy Note 10.1 2014 edition também contém todos as modificações do Android 4.3; a diferença é que ele possui a tela maior, de 10.1" e 2560x1600 pixels, além do sistema de multitarefas que torna mais fácil o uso.

O Lançamento será no mesmo dia do Galaxy Note 3, e o preço ainda não foi revelado.

Leia também

água de coco
img-plano-saude1
preco-galaxy-s7
bf-dicas

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.