Notícia

Estreia de abril: Novos conteúdos PROTESTE para o consumidor

A Associação lança quatro novas séries no YouTube com dicas, receitas e comentários sobre os testes de produtos e serviços

05 abril 2022

Em abril, a Proteste estreia novas séries de conteúdos em seu canal no YouTube com intuito de apresentar informações de qualidade de maneira prática e leve para o consumidor, além de compartilhar detalhes do Universo Proteste diretamente pelos Especialistas como testes de produtos e serviços da Associação.

Os vídeos do canal apresentarão receitas, dicas de como aproveitar melhor os itens da cozinha e eletrônicos, tutoriais e dicas do Lucas Melges, associado Proteste, que, desta vez, estará nas ruas tirando dúvidas dos consumidores sobre como agir caso tenham algum problema de consumo. 


Confira sobre cada uma das séries:

Casa Proteste:  Fernanda Taveira, Especialista Proteste, trará dicas sobre receitas que aproveitam integralmente os alimentos com a participação especial de especialistas, que darão dicas sobre utilização de utensílios domésticos. Além disso,  a série é uma ótima indicação para quem deseja ficar a par dos testes sobre alimentação. 

Proteste Explica: uma série de tutorial pra explicar como a PROTESTE pode ajudar os consumidores.  Por exemplo, como  fazer uma reclamação de consumo.

Teste Proteste: o consumidor é convidado a conferir análises , junto com um de nossos especialistas, sobre  produtos testados e entender melhor quais critérios levar em em consideração na hora da avaliação. Assim, verifica os pontos positivos e negativos dos produtos. 

Consumidor, se liga na dica: O associado Lucas Melges continuará esclarecendo as as dúvidas dos consumidores, utilizando todas as dicasque aprendeu com os Especialistas Proteste, mas dessa vez, o cenário mudou e a conversa acontece direto na rua. .  



A estreia é quarta-feira no canal da PROTESTE. Para não perder as novidades, se inscreva no YouTube e ative o sino. 

 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.