Notícia

PROTESTE cria canal dedicado às dúvidas sobre as consequências do Covid-19

Consumidor pode obter informações sobre o impacto da pandemia nas relações de consumo

31 março 2020

PROTESTE cria canal dedicado às dúvidas sobre as consequências do COVID

A PROTESTE criou um espaço dedicado à divulgação de informações sobre o coronavírus (COVID-19), esclarecendo principais dúvidas dos consumidores diante da pandemia. Conteúdos oriundos de todos os centros de competência da PROTESTE - saúde, alimentação, tecnologia e finanças - estão disponíveis na página.

O Radar PROTESTE

Ali, o consumidor vai saber, por exemplo, como lidar com cancelamento de passagens aéreas, acesso ao SUS, preço abusivo de produtos como álcool gel, acesso aos testes do COVID-19 e muito mais. Além disso, terá acesso a textos explicativos, que abordam desde a maneira apropriada de se limpar o celular, higienizar as mãos e alimentos, até dicas para negociação de eventos e serviços que foram cancelados ou adiados.

Conheça a PROTESTE

Quaisquer outras dúvidas ou reclamações que o consumidor possa vir a ter em tempos de reclusão domiciliar, a PROTESTE também disponibiliza o seu canal Reclame, por onde os consumidores podem enviar reclamações diretamente às empresas. Associados, por sua vez, contam com a ajuda dos especialistas da PROTESTE para orientar e intervir na busca da melhor solução para os problemas de consumo. 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.