Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

CORONAVÍRUS: adaptamos o atendimento PROTESTE

Telefones e e-mail continuam à sua disposição

19 março 2020 |
atendimento-juridico

O avanço do Coronavírus levou a mudança do cotidiano das populações dos países atingidos, entre eles o Brasil. Por isso, seguimos as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para deixar a nossa equipe trabalhando de casa até segunda ordem. É importante todos dobrarem os cuidados com a saúde e evitar espaços coletivos.

 

Fizemos adaptações em nossa tecnologia para que nossos especialistas em Defesa do Consumidor continuem atendendo por telefone de segunda a sexta, das 9h às 18h.

 

Porém, podemos ter algumas instabilidades nesse período e, caso você não consiga falar conosco por telefone, pedimos,  por gentileza,  que nos envie sua dúvida por e-mail por meio do formulário da página www.proteste.org.br/contato (na opção Serviço Defesa do Consumidor). Responderemos o quanto antes.

 

Estamos nos esforçando para seguir ajudando os consumidores da melhor forma e agradecemos pela compreensão.

Cuidem-se e continuem contando com a PROTESTE.

Leia também

olanos-de-saude-coletivos
Prateleira com produtos de higiene pessoal

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.