Notícia

Coronavírus: estamos ao dispor dos nossos associados

Atendimento da PROTESTE pode ser feito por telefone ou email, mesmo no período da quarentena.

19 março 2020
atendimento-juridico

Garantir a proximidade em um momento em que o distanciamento social se faz necessário é um desafio para todos, inclusive para empresas e organizações como a PROTESTE. Estar ao lado dos nossos associados, garantindo assistência jurídica e informação de qualidade, é a nossa razão de ser.

Seguimos com este compromisso, mesmo no período de quarentena. Até segunda ordem, a Revista PROTESTE continua com o seu fluxo de entrega normal e nossa equipe de especialistas em defesa do consumidor continua atendendo por telefone (4003-3906/07), de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Podemos ter algumas instabilidades nesse período. Não se preocupe, nosso compromisso é atendê-lo da melhor maneira possível. Pedimos apenas a compreensão e caso haja demora no atendimento nos envie as dúvidas pelo formulário da página www.proteste.org.br/contato (na opção Serviço Defesa do Consumidor). Vamos juntos superar este momento. Cuidem-se e continuem contando com a PROTESTE.

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.