Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Chapinha de cabelo promete alisar sem danificar
Conheça a prancha para cabelo da Polishop que garante alisar e hidratar os cabelos com vapor iônico sem estragar nenhum fio. Confira.
 
15 fevereiro 2015 |
chapinha-de-cabelo

A prancha alisadora com vapor Iônico, da marca Conair, é a novidade da Polishop para alisar e hidratar os fios em apenas uma passada. Diante de tantas promessas a PROTESTE testou o aparelho para avaliar se vale a pena investir quase R$ 480 reais e não se arrepender depois. Segundo a propaganda do produto o diferencial desta chapinha é o vapor iônico que restaura a umidade natural dos cabelos, além de selar as cutículas por meios de íons que neutralizam a eletricidade estática dos fios.

Após a avaliação consideramos os pontos positivos a função vapor que realmente facilita o processo de alisamento e a rapidez de aquecimento da chapa para atingir sua temperatura ideal. E para sua segurança, a prancha desliga sozinha após 60 minutos sem operação.

Os pontos negativos são o peso elevado do aparelho e os botões que poderiam ser mais simples de manusear. Principalmente o botão traseiro que serve para aumentar ou diminuir o tamanho do dente da escova interna.

 



Outro problema é o risco de levar um choque ao encher o reservatório de água da chapinha perto de alguma rede elétrica. Por isso, é preciso ter cuidado em secar a parte de fora, prevenindo futuros acidentes. Dependendo da quantidade e do tamanho do cabelo será necessário colocar água no reservatório mais de uma vez durante o uso. 

Outro diferencial da chapinha da Polishop é que o aparelho acompanha uma mini prancha alisadora para carregar na bolsa e retocar o cabelo quando e onde quiser. E, ainda, possui a vantagem de ser bivolt.

Para quem utiliza este tipo de aparelho vale a pena o investimento, pois você só precisa passar a chapinha uma vez em cada mecha e o resultado final é um cabelo liso com aparência mais natural. E para garantir os cuidados com os fios a dica é aplicar um protetor térmico antes de expor o fio a altas temperaturas.

 

 

 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você!

 

Leia também

consorcio
gps-dois
alimenta-4

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.