Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Caixa traseira via Wi-Fi é diferencial
Ela ajuda a diminuir o aglomerado de fios espalhados pela sua sala de estar. Porém, fique atento na hora da compra. Alguns modelos exigem adaptador que deve ser adquirido separadamente do home theater
21 julho 2014 |

In
stalar os home theaters avaliados em nosso teste não é complicado. Mas, provavelmente, você vai precisar de paciência para lidar com o aglomerado de fios que interligam todas as peças do aparelho. E se a ideia de ter uma grande quantidade de cabos espalhados pela sala de estar não lhe agrada, saiba que é possível amenizar o problema.
 
O LG BH7530WB é equipado com caixas laterais traseiras que funcionam via Wi-Fi e, consequentemente, não precisam de fios para conectá-las ao receiver. Os modelos Philips também oferecem essa possibilidade. Entretanto, para isso, é necessário adquirir um adaptador separadamente. Em média, ele custa R$ 489.
 
Ainda não há como se livrar dos cabos dianteiros, mas você tem a opção de disfarçá-los ou escondê-los. Uma alternativa é o uso de canaletas, que, em plástico, madeira ou poliuretano, podem ser fixas ou flexíveis. Disponíveis em diferentes cores, elas convertem todos os cabos em um só. O único problema é que, se você decidir mudar o aparelho de lugar, terá que instalar tudo novamente.
 
Apesar de não serem tão estéticos quanto as canaletas, os guias e os distribuidores também são adequa-dos para esse mesmo propósito.
 
E para obter o melhor resultado em relação ao som emitido, fique atento à disposição das caixas de som. Confira, abaixo, a melhor forma de disponibilizá-las.

 

HomeTheater

Leia também

minimo-cartao
amazon-vende-brasil
cartão-santander
img-plano-saude1

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.