Notícia

Conheça o relógio inteligente Apple Watch

Com tela retangular retina e camada de safira com bordas arredondadas, o smartwatch ainda fica para trás se comparado ao Moto 360 – que é redondo e lembra mais um relógio.

09 setembro 2014

A tela do Apple Watch conseguirá perceber toques fortes de toques fracos. Ela terá 2 opções de tamanho, porém ainda não foram especificados.
 
Ele dependerá do iPhone para funcionar e será compatível, além dos novos iPhone 6 e 6 plus, com o iPhone 5, 5S e 5C, mesmo ele possuindo o sistema operacional iOS 8.
 
O smartwatch terá um botão giratório, que será usado como zoom e como método para baixar a tela, desta forma as mãos do usuário não ficarão na frente da informação que aparecer na tela. Ele também terá um sistema de envio de desenhos na tela muito eficiente, porém um pouco desnecessário.
 
O carregador ficará acoplado na parte traseira do Apple Watch não necessitando de encaixes, porém não foi falado quanto tempo terá de duração a bateria do relógio inteligente.
 
Serão inúmeras pulseiras disponíveis para o smartwatch, couro, metal e borracha de vários tipos. Essa será a diferença entre os modelos Apple Watch, Apple Watch Sport e Apple Watch Edition, este ultimo uma edição de luxo, com borda dourada.
 
As notificações do iPhone aparecerão de forma simples em texto no Apple Watch. Além disso, será muito mais fácil procurar hotéis pelo smartwatch, até mesmo o desbloqueio da porta poderá ser feito por ele, apertando duas vezes na tela do dispositivo.
 
Outra novidade é o aplicativo de saúde do Apple Watch, que será tanto para pessoas ativas em exercício como sedentários, sugerindo tipos de exercícios e dando gráficos sobre a saúde do usuário. Vale lembrar que cada pessoa terá a sua sugestão, ou seja, o aparelho verá o que falta de exercícios para o usuário antes de sugerir algo.
 
Através do GPS, será possível ajudar o usuário a navegar pelo mapa dando instruções de acordo com o movimento.
 
O preço do dispositivo sairá salgado para o usuário, $349 doláres, mais caro que qualquer outro smartwatch, e estará disponível no começo de 2015.

iwatch

Novo smartwatch terá tela retangular retina e camada de safira.

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.