Notícia

PROTESTE acerta a mira com TitanFall

Confira nossas primeiras impressões sobre o jogo que tem como público-alvo – sem trocadilho – quem gosta de se divertir em grupo.

17 abril 2014


Totalmente focado no modo on-line, TitanFall conta com um diferencial bem interessante: um detalhado tutorial, que ensina desde os saltos duplos e corridas na parede até como controlar os titãs e usar suas habilidades.
Para quem não conhece o jogo, eis uma boa forma de aprender a jogar. No total, são 18 fases, que se passam em mapas comuns. A ausência de uma história mais profunda não chega a atrapalhar. Quanto mais experiência adquirida ao longo do jogo, mais armas e upgrades para as armas são liberados. Essa regra serve tanto para as habilidades do piloto, quanto para as dos titãs.
 
Uma primeira expansão já foi anunciada para maio, com mais campanhas e outros mapas. Há rumores que um skin do Optmus Prime será disponibilizado para customizar o robô. Disponível para Xbox One e PC, a partir de R$ 80.
 
Confira o review completo, realizado pelo especialista em games Cadu Vieira:

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.