Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE desbrava o universo dos animes
Confira nossas primeiras impressões sobre o jogo Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, cujos personagens se assemelham bastante ao desenho original.
07 fevereiro 2014 |

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados nada mais é que um jogo de luta no sistema 1x1, cujo modo principal se divide entre os três arcos principais da série: Santuário, Poseidon e Hades.
Porém, a história é mal contada: não há aquelas cenas épicas com diálogos e sequências de ação que tínhamos no jogo anterior, lançado em 2012, para PS3. Em seu lugar, há uma série de diálogos lidos entre os personagens que participam da cena, mas apenas com figuras estáticas.
 
Basta jogar a primeira batalha para ver que Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados não se destaca pela originalidade. Apesar disso, Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados representa uma evolução gráfica em relação ao jogo anterior, pois os personagens lembram mais o desenho original e estão muito melhor animados que antes. É preciso ter um pequeno conhecimento do desenho animado para se entreter. Caso contrário, fica entediante. 

O título chega novamente para o PlayStation 3, ao preço médio de R$ 170. Confira o review completo realizado pelo especialista em games Daniel "Dab" Barros:

Leia também

minimo-cartao
guia-supermercados
rock-in-rio-o-que-aconteceu
img-plano-saude1

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.