Notícia

PROTESTE desvenda Metal Gear Solid 5

Confira nossas primeiras impressões sobre este jogo de campanha curta, que abre caminho para seu sucessor, o aguardado Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, com previsão de lançamento para 2015.

11 abril 2014


Para quem não está familiarizado com a franquia, o jogo vem com uma rápida introdução, em forma de texto e em português, antes de ser iniciado. A aba “contexto” também conta a história da série.
O trailer inicial também apresenta a missão principal muito bem e dá um belo começo à história. Além de comandos simples, ótima jogabilidade e um enredo interessante, Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes também tem um visual impressionante e que explora bem as possibilidades da nova geração. Apesar do tempo de duração ser curto - o jogo é uma espécie de teaser para a próxima parte da saga, o aguardado Metal Gear Solid: The Phantom Pain, com lançamento previsto para 2015 -, o ritmo intenso prende o jogador que gosta de aventura. 
 
Disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, o jogo não possui modo multiplayer, mas conta com cinco missões extras e não é totalmente linear. De R$99 a R$149.

Confira o review completo feito felo especialista em games Thiago Porto:

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.