Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE encara os perigos de Dark Souls II
Veja nossas primeiras impressões sobre o título, que é a continuação direta de Demon’s Souls e Dark Souls e que  vem com jogabilidade inteligente, inimigos brutais e um grau de dificuldade desafiador.
02 maio 2014 |

Dark Souls 2 leva o jogador a explorar um mundo vasto e perigoso, enfrentando dezenas de inimigos e chefões. Isso acontecerá lentamente, por conta dos duelos e da atenção redobrada com as armadilhas. Decidir se um buraco no chão leva a um tesouro ou a um poço sem fundo é um processo que deve ser vivenciado por erro e acerto. A implementação de tutoriais mostra os comandos básicos do jogo enquanto coloca o jogador de cara com os inimigos, mas o jogo, como um todo, é dificílimo, já que é necessário memorizar os padrões de ataque do inimigo e ser muito comedido nas escolhas dos próprios ataques, desvios e do uso do escudo. Disponível para PS3, Xbox 360 e PC, por R$ 199.
 
Confira o review completo do jogo, feito pelo especialista em games Lucas Assis:

 

Leia também

amazon-vende-brasil
minimo-cartao
moto-x4-aparelho
cartão-santander

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.