Notícia

PROTESTE enfrenta vampiros em Castelvania

Confira nossas primeiras impressões deste game que vem com combates interessantes e uma produção caprichada, mas um enredo que deixa a desejar e novidades que não agradam tanto aos jogadores.

28 março 2014


Em Castlevania: Lords of Shadow 2, a produtora MercurySteam manteve os requintes do primeiro jogo, como a produção elaborada e os combates desafiantes.
E trouxe algumas novidades, como os cenários contemporâneos e os mapas de mundo aberto. As atualizações não agradaram de todo - para alguns usuários, as seções de infiltração, por exemplo, são simplesmente chatas. Mas o jogo também tem seus pontos fortes, como o sistema de combate, que toma emprestado elementos de God of War.
 
O sistema de combate de Castelvania: Lords of Shadow 2 herda elementos do primeiro jogo. A diferença é que é mais difícil parar os inimigos com golpes simples, o que impede de o game ser vencido apenas usando um único botão. A história é desinteressante, pois se desenrola de forma confusa, de um modo que só se prende ao aparecimento de personagens de antigos da franquia.
 
Disponível para Xbox 360, PC e PS3, o preço médio do jogo é de R$ 160. Confira o review completo realizado pelo especialista em games Thiago Porto:

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.