Notícia

PROTESTE entra no ritmo do Just Dance

Confira as nossas primeiras impressões sobre este jogo, que traz mais de 40 músicas com coreografias animadas e algumas novidades que podem agradar aos fãs que queiram sair da mesmice.

07 março 2014


Just Dance continua a divertir. As danças a dois continuam nesta quinta versão, e podem render boas gargalhadas, principalmente ao revê-las através do Autodance, que filma trechos das performances e as exibe ao final de cada uma delas. A grande novidade, no entanto, é a versão totalmente em português. A seleção de músicas privilegiou clássicos e hits, com direito à uma música da brasileira Ivete Sangalo.
 
O visual com cores vivas permanece, mas a interface ganhou algumas mudanças. Outra novidade é o modo Karaokê, onde o jogador canta e dança, seguindo a letra da música na tela. Na opção World dance floor, é possível competir com jogadores do mundo todo. Mas a função só funciona para quem tem acesso à Internet. Outro recurso que torna o game ainda mais versátil é o Just Dance TV, que permite compartilhar vídeos gravados no Autodance e visualizar os ‘micos’ de outros jogadores.
 
O modo Just Sweat, voltado para quem quer perder peso, permance nesta versão. Este recurso apresenta uma interface especial, com contador de calorias e cronômetro. 
 
Disponível para PS3, PS4, Wii, Wii U, Xbox 360 e Xbox One e com preço a partir de R$ 120. Confira o review completo realizado pela especialista em games Brunna Festa:

 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.