Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE entra no ritmo do Just Dance
Confira as nossas primeiras impressões sobre este jogo, que traz mais de 40 músicas com coreografias animadas e algumas novidades que podem agradar aos fãs que queiram sair da mesmice.
07 março 2014 |

Just Dance continua a divertir. As danças a dois continuam nesta quinta versão, e podem render boas gargalhadas, principalmente ao revê-las através do Autodance, que filma trechos das performances e as exibe ao final de cada uma delas. A grande novidade, no entanto, é a versão totalmente em português. A seleção de músicas privilegiou clássicos e hits, com direito à uma música da brasileira Ivete Sangalo.
 
O visual com cores vivas permanece, mas a interface ganhou algumas mudanças. Outra novidade é o modo Karaokê, onde o jogador canta e dança, seguindo a letra da música na tela. Na opção World dance floor, é possível competir com jogadores do mundo todo. Mas a função só funciona para quem tem acesso à Internet. Outro recurso que torna o game ainda mais versátil é o Just Dance TV, que permite compartilhar vídeos gravados no Autodance e visualizar os ‘micos’ de outros jogadores.
 
O modo Just Sweat, voltado para quem quer perder peso, permance nesta versão. Este recurso apresenta uma interface especial, com contador de calorias e cronômetro. 
 
Disponível para PS3, PS4, Wii, Wii U, Xbox 360 e Xbox One e com preço a partir de R$ 120. Confira o review completo realizado pela especialista em games Brunna Festa:

 

Leia também

alimentação
Zoom de cartão de crédito
conta
economizar

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.