Notícia
PROTESTE Games avalia o esperado Watch Dogs
Confira as nossas primeiras impressões sobre o jogo mais esperado de 2014, que finalmente foi lançado para diversas plataformas, e garante horas de entretenimento.
06 junho 2014
Watch Dogs é um jogo de mundo aberto – uma mistura de Black Flag e GTA V. Isso significa, na prática, horas de diversão ao gamer, que terá total liberdade para fazer o que quiser, na hora que desejar.
O jogo se passa em Chicago, onde o protagonista Aiden Pearce é um hacker que luta contra o sistema que controla toda a cidade. O título tem ótima jogabilidade, ótimo gráficos e boa dublagem. Você pode, com o smartphone, influenciar de um jeito bom ou mal na história, impedindo crimes ou roubando pessoas nas ruas.
Ou, ainda, interferir nos sinais de trânsitos, pontes, cancelas, bloqueadores e fazer escutas telefônicas. Em alguns momentos, ao invadir o sistema, você precisar desvendar um quebra-cabeça. A todo momento você pode ser chamado para batalhas on-line com outros hackers, mas você tem que aceitar este desafio. Você pode, ainda, jogar dois mini games com o protagonista.
Pontos fortes:
- Mundo aberto imenso;
- Gráficos;
- Missões divertidas e diversificadas;
- Duelos on-line.
Pontos fracos:
- Enredo poderia acompanhar o jogo.
Resultados:
- Gráficos: 9,5
- Jogabilidade: 9,5
- Diversão: 10
- Som: 9
- Média: 9,5
Se você gosta de jogos de mundo aberto, Watch Dogs – considerado “o” lançamento do ano – mais que corresponde às espectativas. O título tem um custo médio de R$ 199 para os videogames, e R$ 129 para PC. Disponível para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
O protagonista Aiden Pearce faz absurdos com seu celular
Deixe seu comentário()
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.