Notícia

PROTESTE Games compara FIFA 14 e PES 2014

Veja nossas primeiras impressões sobre os jogos da Electronic Arts e da Konami, que disputam passe a passe o título de melhor título de game de futebol da temporada.

09 janeiro 2014


Todo ano é a mesma batalha: a Eletronic Arts lança uma edição do FIFA e a Konami traz para o mercado uma versão do Pro Evolution Soccer (PES).
E, como ambos os jogos têm milhares de fãs, fica difícil determinar um vencedor. As licenças oficiais, os modos de jogo, as disputas on-line e as atualizações do FIFA 14 são, basicamente, uma versão melhorada do FIFA 13. Por outro lado, o PES 2014 é bem diferente de sua versão anterior, com gráficos mais detalhados e animações bem superiores àquelas encontradas no FIFA 14 - como aspectos negativos, destacamos a ausência de partidas na chuva e a instabilidade em disputas on-line.
 
Veja o review completo produzido pelo especialista em games Daniel "Dab" Barros:

 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.