Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE testa as habilidades de Thief
Confira nossas primeiras impressões sobre o retorno da franquia, que traz de volta Garret, “o maior ladrão de todos os tempos”, após um hiato de 10 anos.
21 março 2014 |

Apesar de se tratar de uma aventura que nada tem a ver com os jogos anteriores, no novo game você continuará a contar com a ajuda das sombras para sobreviver.
O quarto jogo da série mostra Garrett retornando a The City em busca de riquezas. E assim como nos outros jogos da série, você terá que ser hábil para atingir todos os objetivos.
 
Entre as novidades estão as novas armas, a remodelagem do personagem principal, os novos elementos para melhorar a jogabilidade e, ainda, a ampliação dos horizontes de exploração dos cenários. Um dos destaques positivos de Thief está em seu sistema de dificuldade, que pode ser personalizado.
 
Thief está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC (a versão que testamos é para Xbox One e custa R$ 180). Confira o review completo realizado pelo especialista em games Cadu Vieira:

 

Leia também

img-plano-saude1
preco-galaxy-s7
taxa-juros
cesta-de-natal

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.