Notícia

PROTESTE testa o fim de Final Fantasy

Confira nossas primeiras impressões sobre o jogo que encerra a saga do Final Fantasy XIII-2. Apesar da interatividade com o Facebook, e da boa jogabilidade, o enredo é confuso, e os gráficos, fracos.

28 fevereiro 2014


Final Fantasy Lightning Returns encerra a saga do Final Fantasy XIII-2 com um salto de 500 anos nos eventos do último jogo. A premissa é simples, mas o desenvolvimento é confuso, e o enredo é a parte fraca do jogo, com poucos momentos interessantes. O menu é simples, mas com muita informação. O mapa do jogo é grande e explora as quatro regiões do jogo. 
 
As schematas (o brilho do jogo) estão muito rápidas e demandam habilidade para fazer a troca e saber qual ataque usar. Os gráficos deixam a desejar. Mas, mesmo com alguns defeitos, Final Fantasy Lightning Returns não faz feio, sobretudo pela interatividade com o Facebook, que permite postar fotos e comentários a respeito do jogo.
 
Disponível para Xbox 3 e Playstation 3, ao preço de R$ 199. Veja o review completo preparado pelo especialista em games Thiago Porto.

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.