Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE testa o Killzone Shadow Fall
Confira nossas primeiras impressões sobre este first person shooter, exclusivo para o Playstation 4 e que possibilita ao jogador criar a sua própria zona de guerra.
31 janeiro 2014 |

Para quem gosta de zonas de guerra e estratégias militares, Killzone: Shadow Fall é um prato cheio.
Anunciado quando o PS4 teve sua data de lançamento definida, este jogo é um FPS (first person shooter), exclusivo para o console e que promete conquistar o usuário que busca games de combate.
 
A campanha é comum de um FPS com enredo raso, com situações consideradas chatas logo no inicio do jogo como ficar mais de 20 minutos sem arma em um tutorial enorme. Para um FPS ficar sem atirar por tanto tempo é mal visto. Nos jogos anteriores da franquia o personagem principal sempre tinha outros companheiros junto consigo, mas nesse jogo o seu companheiro é um OWL, um drone, ou robozinho, que pode recebe ordens suas. As ordens são dadas pelo novo touchpad do Dualshock 4.
 
O que salva o jogo é o modo multiplayer, além da possibilidade de criação da própria sua própria warzone: arenas de guerra com os modos e regras escolhidas pelo próprio jogador. Ai é só configurar da maneira que quiser e chamar os amigos para jogar. Segundo o fabricante, os DLCs de novos mapas serão de graça. Mas só os mapas. Skins para as armas, veículos e personagens, assim como vozes são pagas.
 
O jogo custa R$179 com mídia física (Blu-ray). Confira o review completo preparado pelo especialista em games Cadu Vieira:

 

 

Leia também

IMG-queijominas
minimo-cartao
taxa-juros
img-plano-saude1

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.