Notícia

Utilidades domésticas na Eletrolar Show 2013

Diversos produtos foram apresentados em primeira mão na 8ª Eletrolar Show 2013. Entre os lançamentos, muitos eletrodomésticos para facilitar a vida das donas de casa. Confira aqui alguns dos lançamentos que chamaram atenção dos especialistas da PROTESTE que estiveram na feira

01 agosto 2013


A 8ª Eletrolar Show, a maior feira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e tecnologia do Brasil
, realizada no mês de julho em São Paulo, recebeu milhares de varejistas e consumidores para conhecer os lançamentos do mercado e testar os produtos antes mesmo de chegarem às lojas. 
 
No geral é apresentado muito do mesmo, uma grande diversidade de eletrodomésticos e o lançamento de produtos inovadores. Em meio a tantas novidades os especialistas da PROTESTE apresentam os produtos que mais chamaram a atenção como a panela My Cook da Mallory & Taurus. Este eletrodoméstico promete substituir diversos utensílios de cozinha para refogar, cozinhar, triturar e até bater claras em neve.
 
mycook
My Cook da Mallory & Taurus que pode substituir diversos utensílios de cozinha.
Conferimos também à inovação de alguns produtos populares como as sanduicheiras que agora oferecem a possibilidade de trocar a chapa para preparar diversas opções de pratos como sanduíches, waffles e até grelhados utilizando bases de chapa específicas para cada tipo de alimento. 
 
Entre os novos produtos estão a Pratic CupCake, que faz com simplicidade saborosos doces como cupcake, bolinho de chuva e até petit gateau. E na mesma linha a Pratic Crepe & Hot Dog  para preparar alimentos salgados como pizza palito, pão de queijo e queijo coalho. Com estes dois eletrodomésticos torna-se possível preparar o cardápio de uma festinha sem precisar sair de casa e ainda economizar com os preparativos.
 
máquina de hot dog e cupcake 
Pratic Crepe & Hot Dog e Pratic CupCake para fazer doces e salgados.
Para a cozinha também foi apresentado o fogão Smart Cook da marca Brastemp, o diferencial é a conexão do produto ao smartphone para acessar um aplicativo com 50 receitas. O app ainda permite que o consumidor programe o forno para preparar pratos de acordo com a receita. É possível, por exemplo, assar um bolo apertando apenas um botão - o forno será pré-aquecido automaticamente e a temperatura será elevada ou reduzida conforme as indicações da receita e após um tempo o forno desligará quando o prato estiver pronto. 
 
smart cook
"Smart Cook" da Brastemp com conexão para smartphone.
As Marcas Philips Walita, Britania e Electrolux expuseram modelos de Panelas de Pressão Elétrica, a novidade oferece dispositivos de segurança para facilitar o manuseio e além de cozinhar, algumas delas podem fritar ou mesmo manter os alimentos aquecidos. O lançamento também oferece um timer para controlar o tempo necessário para preparar pratos como: feijão, sopa, carne, frango e até o tradicional arroz.
 
Panela de Pressão Elétrica
Panela de Pressão Elétrica Walita.
Para finalizar a Philips apresentou o ferro de passar pressurizado Philips Walita PerfectCare, que promete não queimar nenhum tipo de tecido. O aparelho funciona com um potente sistema de vaporização duas vezes mais eficiente que os aparelhos tradicionais. A tecnologia utilizada chama de Optimal Temp garante uma temperatura ideal para todos os tecidos e torna o processo de passar roupas mais rápido e seguro.

ferro de passar inteligente

Ferro de passar inteligente Philips Walita PerfectCare.

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.