Confira as nossas primeiras impressões de dois jogos da franquia Assassins Creed - Unity e Rogue -, que apresentam características bem diferentes e que prometem conquistar os fãs de diferentes consoles.
28 novembro 2014 |
Compartilhar
Receba gratuitamente nossas principais notícias no seu e-mail
Em Assassins Creed Rogue você controlará um assassino, que se tornará um templário após se revoltar contra seus companheiros. E em Assassins Creed Unity, o personagem principal se transformará num assassino após saber que seu pai também era.
Apesar do mote ser semelhante (os dois personagens principais transformam-se em assassinos), o desenrolar das duas histórias se dá de forma bem diferente. E os proprietários dos consoles sentem isso: somente quem tem os consoles da nova geração podem jogar o Unity e os da antiga têm acesso ao Rogue.
Nesta quarta-feira (26/11/2014), a Ubisoft pediu desculpas pelos problemas encontrados no jogo Unity e afirmou que está fazendo atualizações. Por esse motivo, resolveu presentear a todos os gamers com a DLC Assassins Creed Unity: Dead Kings. Para os portadores do “Passe de temporada”, a empresa os presenteará com uma seleção de títulos da Ubisoft.
Confira o review complete do jogo e a análise do especialista em games Thiago Porto:
1-) Assassins Creed Rogue:
Pontos Fortes:
História bem elaborada;
Principal com personalidade marcante;
Gráfico bonito.
Pontos Fracos:
Cópia do jogo anterior quase total, lembrando um DLC.
Resultados:
Gráfico: 9
Jogabilidade: 9
Diversão: 7
Som: 7
(Média:8)
2-) Assassins Creed Unity:
Pontos Fortes:
Multiplayer sutil e muito bem elaborado;
Personalização.
Pontos Fracos:
Loadings demorados;
Bugs, bugs e mais bugs;
Queda de frames.
Resultados:
Gráfico: 6
Jogabilidade: 8
Diversão: 6
Som: 7
(Média:6,75)
O Assassins Creed Unity pode ser comprado para PS4 e Xbox One por R$ 199, e o Assassins Creed Rogue pode ser encontrado por R$ 159 nas plataformas Ps3 e Xbox 360.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.