Notícia
Vídeo: PROTESTE Games avalia FIFA 15
Nova versão da maior franquia de futebol do planeta promete manter-se no topo como o melhor jogo de esportes do ano.
03 outubro 2014
O game apresenta poucas inovações nos modos de jogo em relação à franquia passada. Apesar disso, é possível se divertir por horas sendo um jogador, um técnico ou simplesmente jogando uma partida online.
Os gráficos estão ótimos. Os estádios fazem com que o gamer sinta-se dentro de uma arena, e os jogadores, muito realistas, são facilmente reconhecidos, principalmente os mais famosos. A torcida apoia o tempo todo, sobretudo ao jogar em casa, e faz com que o estádio “trema” a cada gol. A dose de realidade não para por aí: você também verá a torcida visitante no espaço reservado comemorando um gol na casa do adversário e, ainda, os jogadores discutindo, colocando as mãos na cabeça ao perder um gol ou festejando a vitória em um clássico.
A principal mudança nesta versão ficou a cargo do incrível desempenho dos goleiros. Outro ponto forte é a narração da dupla brasileira, muito superior ao das outras duplas. A jogabilidade ficou mais leve e rápida, e ficou mais fácil correr com a bola ou dar aquele drible. Os jogos de habilidades na maioria das vezes são os mesmos do FIFA 14 – neste quesito, faltou acrescentar novos exercícios.
Confira o review completo e a análise do especialista em games Daniel “Dab” Barros:
Pontos fortes:
- Jogabilidade melhorada;
- Evolução dos goleiros;
- Gráficos mais realistas.
Pontos fracos:
- Ausência de clubes nacionais;
- Falta de inovações nos modos de jogos.
Resultados:
- Gráficos: 10
- Jogabilidade: 10
- Diversão: 9,5
- Som: 10
(Média: 9,9)
O Fifa 15 deve manter sua hegemonia como o melhor simulador de futebol. Disponível para as plataformas Xbox One, Xbox 360, PCs, PlayStation 3 e PlayStation 4, seu preço médio é de R$ 199.
Torcida ajuda a "empurrar" o time rumo à vitória
Deixe seu comentário()
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.