Confira nossa primeiras impressões do game de horror mais falado do momento. Lançado em fevereiro para Playstation 4 e em Junho para Xbox One, vem com a proposta de revolucionar os jogos de suspense e terror.
25 julho 2014 |
Compartilhar
Receba gratuitamente nossas principais notícias no seu e-mail
Após receber uma denúncia anônima, Miles Upshur, um jornalista autônomo, se prepara para investigar o hospital psiquiátrico pertencente à corporação Murkoff – e lá ele é operado.
No local, você ira encontrar os mais diversos tipos de atrocidades, dignas de um bom filme de terror. Munido somente de uma câmera filmadora com visão noturna, Miles é incapaz de combater o inimigo, o que aumenta ainda mais a tensão do jogo.
Os excelentes gráficos e uma trilha sonora bem construída dão o toque final a um jogo do gênero.
Confira o review completo do jogo e a análise do especialista em games Lucas Assis:
Pontos fortes:
Bons gráficos;
Boa trilha sonora;
Riqueza de detalhes;
Bons sustos.
Pontos fracos:
As missões não inovam;
De forma geral o jogo é fácil.
Resultados:
Gráficos: 9,5
Jogabilidade: 8
Diversão: 7
Som: 9
(Média: 8,4)
Se você curte um bom jogo do estilo Survival horror, Outlast é uma excelente opção. Com versões para PC, Plays Station 4 e Xbox One, o jogo pode ser baixado por R$ 19,90 na Steam para PC.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.