Notícia

Vídeo: Proteste Games avalia PES 2015

Jogo promete acirrar a competição de melhor game de futebol com seu maior rival

19 novembro 2014


Considerado um dos games mais esperados deste ano, PES 2015 teve poucas inovações nos modos de jogo da franquia passada. Mas, ainda assim, melhorou bastante em relação á sua última versão. Manteve, para deleite dos fãs, os clubes brasileiros – este, aliás, é seu trunfo em relação ao seu maior rival, o FIFA 15. Os gráficos estão ótimos (tudo foi feito nos mínimos detalhes). 
 
As skins dos jogadores internacionais estão bem realistas (mas isso, no entanto, não acontece com os da liga brasileira). Os estádios também estão caprichados – o gamer se sentirá em um verdadeiro caldeirão ao participar da Libertadores, com a torcida apoiando o tempo todo com os cantos dos seus times, e sentindo o estádio tremer a cada gol marcado.
 
A jogabilidade foi o que mais evoluiu: agora o jogo rola tranquilo, a partida ficou mais leve e rápida e está mais fácil correr com a bola ou dar um drible. Outro ponto forte é a narração de Silvio Luiz – você dará varias risadas com suas famosas pérolas. A parte emocional está bem evidente: os jogadores discutem em uma falta mais forte e colocam as mãos na cabeça ao perder um gol, por exemplo. Mas goleiros ainda precisam melhorar, pois continuam com os mesmos problemas das versões anteriores (ainda levam gols ridículos).
 
Confira o review completo do jogo e a análise do especialista em games Daniel “Dab” Barros:
 
 
Pontos Fortes:
  • Jogabilidade melhorada;
  • Possui clubes Brasileiros;
  • Gráficos mais realista.
Pontos Fracos:
  • Goleiros ainda problemáticos;
  • Falta de inovações nos modos de jogos.
Resultados:
  • Gráfico: 10
  • Jogabilidade: 8,5
  • Diversão: 9
  • Som: 10
(Média: 9,4)
 
Disponível para as plataformas Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4, PES 2015 custa em média R$ 199.

PES 2015

Gráficos vieram caprichados nesta edição - e o skin dos jogadores internacionais são bem realistas.

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.