Notícia

Vídeo: PROTESTE Games testa Madden 15

Testamos um dos games de esportes mais aguardados de 2014, que prova que veio para brigar pelo título de melhor jogo do ano nesta categoria.

12 setembro 2014


Um dos esportes que mais crescem no mundo é o futebol americano. E todas as emoções do Superbowl, o evento esportivo mais popular dos Estados Unidos – e um dos mais assistidos no planeta, perdendo apenas para a Liga dos Campeões da UEFA –, estão ao alcance do joystick em Madden 15. O game possui os mesmos modos da franquia passada; apesar disso, é possível se divertir por horas a fio na pele de um jogador, de um técnico ou de um diretor.
 
Os gráficos estão ótimos: os estádios e os jogadores são muito realistas – é possível ver as feições dos rostos, os cabelos ao vento e as manchas nos uniformes. Mas o que deixa a desejar é a falta de interação com a torcida (mas a EA já está melhorando neste quesito, como foi na Copa do Mundo 2014 e no próximo lançamento FIFA15). Os narradores da TV americana aparecem, e tem até o famoso show do intervalo, com todas as estatísticas e os melhores momentos do primeiro tempo da partida. A jogabilidade ficou mais fácil, principalmente na defesa, mas isso não quer dizer que está mais simples derrubar ou interceptar uma jogada nos modos mais difíceis do jogo, e sim que o jogador deverá apertar os botões no momento certo para conseguir se desmarcar e derrubar o jogador alvo.
 
O jogo possui o modo treino, muito interessante para quem é iniciante. Nele é possível aprender todas as posições: receber a bola, dar um tackle, marcar um touchdown e chutar, por exemplo.
 
Veja o review completo do jogo e a análise do especialista em games Daniel “Dab” Barros:
 
 
Pontos fortes:
  • Melhor Jogabilidade da série;
  • Simulação de transmissão de TV;
  • Gráficos.
Pontos fracos:
  • Falta de interação com a torcida;
  • Mesmos modos de jogos.
Resultados:
  • Gráficos: 10
  • Jogabilidade: 10
  • Diversão: 10
  • Som: 8,5
  • Média: 9,6
 
Não há como negar que Madden 15 tem tudo para ser eleito um dos melhores jogos de esporte de 2014 – mesmo com franquias de peso como FIFA 15, PES 2015 E NBA 2K15. Disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One, seu preço médio é de R$ 199.

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.