O PROTESTE Games desta semana traz o review do jogo que promete abalar o mundo dos amantes do Just Dance. Além da dança o jogo apresenta ainda o modo fitness, ambas com músicas bem recentes como "Bailando", de Henrique Iglesias, e "Problem", de Ariana Grande.
26 setembro 2014 |
Compartilhar
Receba gratuitamente nossas principais notícias no seu e-mail
Ao contrário do rival Just Dance, o Dance Central Spotlight capta o movimento do corpo inteiro do jogador – ou seja, neste jogo, para conseguir pontuação máxima, é preciso mexer o corpo inteiro, captando inclusive o movimento das pernas.
No modo fitness o jogador poderá se divertir e até mesmo se exercitar. O menu é baseado no tempo de duração dos exercícios. Com repetição de movimentos que exigem diversas partes do corpo, o game cansa bastante o jogador. As músicas, neste modo, não podem ser escolhidas, mas agradam muito.
Com um menu bem fácil e interativo, o jogo inicialmente disponibiliza 10 faixas de músicas. (outras músicas podem ser adquiridas por preços bem acessíveis). É preciso calibrar o jogo antes de iniciar qualquer um dos modos para que ele capte seu movimento com maior precisão.
Confira o review completo do jogo e a análise da especialista em games Brunna Festa:
Pontos Fortes:
Músicas novas;
Gráfico muito bom;
Modo fitness.
Pontos Fracos:
Não poder escolher as músicas no modo fitness.
Resultados:
Gráfico: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
Som: 10
(Média: 10)
O jogo está disponível on-line por apenas R$19,90 e busca atrair diferentes tipos de público. Disponível apenas para o Xbox One e não é vendido em mídia física.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.