Notícia

Conheça o tablet para os gamers

Parceria de Gradiente e Nvidia sai na frente e apresenta o Tegra Note durante o Brasil Game Show 2013. O dispositivo é voltado para fãs de jogos eletrônicos e é anunciado como o “mais rápido do mundo”.

30 outubro 2013

O Tegra Note vai ter pré-venda no valor de R$ 999. A entrega do produto está prevista a partir de 28 de novembro. O tablete da Gradiente possui chip Quad-core Nvidia Tegra 4 com GPU, unidade de processamento gráfico, GeForce de 72 cores e CPU ARM Cortex-A15. Estas configurações permitem que o dispositivo rode jogos com fluidez e bom desempenho.

O Tegra Note é anunciado como o "mais rápido do mundo".

O aparelho conta ainda com 1GB de memória RAM, memória interna de 16GB expansível até 32GB, tela de 7” de 1280x800 de resolução com tecnologia IPS LCD reto-iluminado por LED. O seu sistema operacional é o Android Jelly Bean 4.2.2, que já vem instalado. O tablet também possui câmera traseira de 5MP com tecnologia HDR e câmera frontal VGA, além de bateria com durabilidade de até 10 horas com reprodução de filmes HD.

Uma caneta Direct Stylus é usada para diversas tarefas e já vem com o produto. O Tegra Note possui alto-falantes frontais estéreos também. Durante o Brasil Game Show, ele foi utilizado conectado em uma televisão, com um joystick que melhorou a experiência de jogo. Foram demonstrados gráficos de bom desempenho para um tablet com a praticidade de um console. Não foi possível avaliar a qualidade do som devido ao barulho da feira que era digno de um show de rock.

 

 

 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.