Notícia

Filtro de proteção para iPad é eficaz

Testamos a película de privacidade para iPad da marca 3M e temos boas notícias. O filtro é eficaz e protege o usuário contra “bisbilhoteiros” bloqueando a visão da tela na lateral. Porém, se você optar por comprar esse produto deverá desembolsar um valor salgado de R$ 189.

10 junho 2014

O pacote do produto vem com um filtro de privacidade removível para iPad 2ª, 3ª e 4ª Geração, uma pasta de plástico, 8 etiquetas adesivas, um pano e um manual de instruções.

A aplicação do produto é bem fácil, porém só existe uma explicação em foto de como aplicar o produto, e essas fotos são muito difíceis de entender sem legenda. No link da internet que vem no manual indica um site completamente em inglês que não explica como é colocada a película, por isso alguns usuários podem ter dificuldades.

A película no geral faz o seu trabalho, ela realmente bloqueia a visão periférica da tela somente quando posicionado na horizontal. Caso você esteja trabalhando ou vendo um vídeo no ônibus, a pessoa que está do seu lado verá uma tela preta na tela do seu iPad (aparentará que ele está desligado) e se caso ela envergue o corpo para olhar, ela verá algumas sombras somente.

touch do aparelho não perde sensibilidade, podendo ser usado normalmente e sem problema algum, e a tela realmente é protegida por arranhões leves, algo mais forte estragará o produto. O único fator negativo nesse ponto é o reflexo que a tela produz em ambientes luminosos, que atrapalha bastante, a visualização da tela.

Embora venham 8 etiquetas adesivas na embalagem, depois de retirado várias vezes o produto do iPad e colocado no envelope plástico para guardar ele, a fita foi bem eficaz.

Porém em nenhum campo do site conseguimos achar mais adesivos a venda, e com o tempo, você terá de comprar outro produto no caso das 8 etiquetas não estarem mais colando. O preço do produto é salgado, custando em média R$189,90, tendo em vista que custa mais que o dobro de uma simples película com proteção de arranhões.

Se você está querendo somente um pouco de bloqueio de visão e não quer pagar pelo alto valor desta película pode optar por uma película fosca, pois além dela proteger a sua tela, ela também é um pouco mais escura e acaba deixando a visão periférica do iPad um pouco mais sombreada.


Gostou deste conteúdo? 
Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você!

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.