Notícia

PROTESTE e D&D estão no seu iPad

Saiba como instalar e utilizar as versões eletrônicas das nossas publicações em seu tablet.

27 agosto 2012


Você já pode consultar as revistas PROTESTE e DINHEIRO & DIREITOS no iPad. Tire as suas dúvidas e veja como ler essas publicações no seu tablet.

Como instalar as revistas PROTESTE e DINHEIRO & DIREITOS no iPad?
Você deve baixar o aplicativo da PROTESTE em seu iPad. Depois, é só acessar o ícone e escolher quais edições você deseja ver.

Quais conteúdos estão disponíveis?
Você pode encontrar todos os números das revistas PROTESTE e DINHEIRO & DIREITOS no iPad. Se você é nosso associado, pode acessar as publicações na versão completa. Caso ainda não tenha se associado, há um número grátis à sua disposição e você pode consultar a íntegra de um artigo todos os meses.

A partir de quando posso baixar cada edição?
Cada nova edição está disponível para download a partir do primeiro dia do mês.

Preciso estar conectado à Internet para ler as revistas?
Não. Mas você deverá se conectar pelo menos uma vez ao mês para baixar as revistas. Após isso, você pode ler as edições no modo off-line.

Quanto tempo leva para baixar cada edição?
Depende de sua conexão. Mas, em conexões de alta velocidade, você deve levar menos de 10 minutos para baixar a PROTESTE e a DINHEIRO & DIREITOS.

Quais são as vantagens de se ler a PROTESTE e a DINHEIRO & DIREITOS no iPad?
É fácil ler e navegar pelas versões digitais das revistas. Além disso, se você tiver uma conexão ativa com a Internet, também tem acesso direto ao nosso site.

 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.