Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Saiba quem está ligando
Uso da bina requer ativação do serviço.
17 julho 2012 |

Todos os modelos que testamos possuíam identificador de chamadas, mais conhecido como “bina”. Mas o que muita gente nem imagina é que o simples fato do aparelho ter essa função não significa que, assim que começar a usá-lo, ele conseguirá identificar quem está telefonando. Será preciso, antes, ativar o serviço junto à companhia telefônica, pagando um pequeno valor por ele.

Portanto, se você comprar um aparelho que tenha identificador de chamada e a “bina” não funcionar de imediato, não significa que ele está com defeito. E se você não faz questão de ter a função, fique atento à sua conta de telefone: alguns pacotes das operadoras incluem o serviço, mas você paga por ele. Por menor que seja o valor, se você não quer o serviço, peça o cancelamento, caso contrário poderá ser cobrado por algo que não solicitou.

Leia também

apple
remédios
comida

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.