Server Error
Notícia

Sem fio, sem problemas

Os aparelhos em geral não deixam a desejar, mas não apresentam bom desempenho em ambientes barulhentos ou quando estão em andares diferentes de suas bases.

17 julho 2013


Em tempos de aparelhos wireless e telefones celulares, é cada vez mais difícil encontrar quem ainda queira ficar preso a uma cadeira enquanto fala ao telefone. Por essa razão, voltamos a testar telefones sem fio para apontar as melhores opções.

Levamos ao laboratório cinco telefones sem fio com secretária eletrônica e oito sem secretária para analisar, entre outros fatores, a duração da bateria, o alcance do sinal, a qualidade sonora e a durabilidade.

Os aparelhos em geral não deixam a desejar, mas não apresentam bom desempenho em ambientes barulhentos ou quando estão em andares diferentes de suas bases. E, apesar da facilidade de não terem fios e de todos oferecerem identificador de chamadas (verifique com sua operadora se ela disponibiliza esse serviço e o seu custo), os aparelhos poderiam ser mais versáteis. Nenhum funciona quando há falha de energia elétrica, o que pode impedir o pedido de socorro em caso de emergência, por exemplo.

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.