Server Error
Notícia

Você precisa de secretária eletrônica?

Facilidade faz a diferença no preço do aparelho.

17 julho 2012


Em meio à correria do dia a dia, é importante não esquecer nenhum compromisso. Por isso, a secretária eletrônica pode ser uma ótima ferramenta para quem passa algum tempo longe do telefone.

Mas, antes de optar por um telefone com secretária eletrônica, avalie se você realmente necessita dessa função. Afinal, ela costuma encarecer os telefones. Em geral, as secretárias eletrônicas são boas. Os modelos da Gigaset e Motorola podem ser configurados para que as mensagens deixadas não tenham limite de tamanho ou que sejam limitadas a um, dois ou três minutos. Já no Intelbras TS 6130 as mensagens podem ter um ou quatro minutos, enquanto nos demais modelos podem chegar a até três minutos.

Gravar a mensagem de saudação é fácil em todos os aparelhos, exceto no Intelbras, que só permite gravá-la fazendo uma ligação e após pressionar uma série de botões com a ajuda do manual.

O uso diário das secretárias eletrônicas é muito simples. Em todos os modelos, há um botão específico para reproduzir as mensagens e também uma indicação visual de quantas mensagens há. Todos também possuem a função de acesso remoto, por meio de uma senha, o que é ótimo em caso de viagens.

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.