Server Error
Notícia

Saiba quem está ligando

Uso da bina requer ativação do serviço.

17 julho 2012

Todos os modelos que testamos possuíam identificador de chamadas, mais conhecido como “bina”. Mas o que muita gente nem imagina é que o simples fato do aparelho ter essa função não significa que, assim que começar a usá-lo, ele conseguirá identificar quem está telefonando. Será preciso, antes, ativar o serviço junto à companhia telefônica, pagando um pequeno valor por ele.

Portanto, se você comprar um aparelho que tenha identificador de chamada e a “bina” não funcionar de imediato, não significa que ele está com defeito. E se você não faz questão de ter a função, fique atento à sua conta de telefone: alguns pacotes das operadoras incluem o serviço, mas você paga por ele. Por menor que seja o valor, se você não quer o serviço, peça o cancelamento, caso contrário poderá ser cobrado por algo que não solicitou.

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.